"Os Sete Relógios de Agatha Christie" adapta para uma minissérie de apenas três episódios o livro de mistério originalmente lançado em 1929. O enredo é protagonizado por uma investigadora amadora ao invés dos mais icónicos Hercule Poirot e Miss Marple.
O candidato presidencial António José Seguro garantiu hoje que "o caminho e a natureza" da sua candidatura são inegociáveis, assegurando que não cede a pressões, num dia em que o tema das desistências à esquerda voltou à campanha.
A morte do ex-jogador do Sporting, Alex Felipe, está a gerar polémica na Rússia. Questões sobre a realização dos exames médicos estão a ser levantadas, colocando em dúvida a conduta do ex-atleta.
Todos os partidos concordaram hoje no parlamento em criar um regulamento para o estatuto de apátrida em Portugal, que levará à atribuição da nacionalidade, com exceção do Chega, que acusou o PSD de estar ao lado da esquerda.
Uma mulher conseguiu fugir de casa após o ex-companheiro, de 37 anos, invadir a sua casa pela janela, deixando um "rasto de sangue". Embriagado, foi depois detido pela Polícia de Segurança Pública.
A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) alertou hoje que o sistema de emergência pré-hospitalar é prejudicado pelo funcionamento das urgências hospitalares, defendendo uma solução conjunta para agilizar o socorro e libertar ambulâncias e macas.
O candidato presidencial Marques Mendes ouviu hoje um pedido de melhor coordenação entre bombeiros e INEM, numa visita aos Bombeiros Voluntários de Vila Viçosa, no distrito de Évora.
Três signos do zodíaco vão ser surpreendidos com mudanças significativas nas suas vidas durante as próximas horas ou até durante os próximos dias! De acordo com as previsões, a mudança começa hoje e pode abranger o departamento amoroso e até mesmo o financeiro.
O Ministério dos Negócios Estrangeiros da Rússia exigiu hoje "um tratamento humano e digno" para a tripulação do petroleiro Marinera, intercetado hoje pela Guarda Costeira dos Estados Unidos no Atlântico Norte.
O candidato presidencial António José Seguro mostrou-se hoje "completamente irritado e indignado" com a situação da saúde, criticando o "passa culpas" e a indisponibilidade de outros candidatos e partidos para contribuírem para um pacto nesta área.
Durante um discurso num evento, Donald Trump fez troça e imitou o presidente francês, Donald Trump, na sequência de uma conversa acerca do aumento de preços de medicamentos. O republicano falou ainda sobre pessoas transgénero e sobre os manifestantes que são contra o ataque dos EUA à Venezuela.
O Presidente norte-americano, Donald Trump, afirmou hoje que a Rússia e a China "não teriam medo" de uma NATO sem a participação dos Estados Unidos.
Toy
JOSÉ MALHOA
MARCO PAULO
BANDALUSA
TELMO MIRANDA