O Opel Astra 100 por cento elétrico renovado foi apresentado esta sexta-feira (9 de janeiro) no Salão Automóvel de Bruxelas, a par da versão Astra Sports Tourer. A autonomia é maior e o design foi renovado.
O Governo prevê criar 400 vagas de internamento social em novas unidades intermédias, contratualizadas com entidades do setor social e solidário, destinadas a pessoas com alta clínica que ainda não podem ser encaminhadas para respostas permanentes de cuidados continuados.
O candidato presidencial João Cotrim Figueiredo assumiu hoje que a "disputa mais interessante" de uma eventual segunda volta seria entre si e António José Seguro porque são os adversários que têm maior "clivagem de visão de sociedade".
Luísa Ximenes, enfermeira diretora demissionária da ULS Amadora-Sintra, descreveu o atual cenário do hospital Amadora-Sintra e disse-se "estupefacta" ao ouvir o primeiro-ministro "dizer que o problema da saúde não se resolvia com demissões, defendendo a líder das demissões", a ministra da Saúde
O Governo decidiu apresentar formalmente a candidatura do ex-governador do Banco de Portugal (BdP), Mário Centeno, a vice-presidente do Banco Central Europeu (BCE) no seguimento de um pedido do próprio, sinalizou hoje o ministro da Presidência.
O treinador Carlos Vicens disse hoje querer um Sporting de Braga a "impor o seu jogo" diante do Vitória de Guimarães, na final da Taça da Liga de futebol, sábado, em Leiria, recusando qualquer favoritismo.
O Dia de Reis já passou, mas este fim de semana haverá oferta de um bolo-rei gigante em Beja. É apenas uma das sugestões que temos em mais uma rubrica Onde ir do Lifestyle ao Minuto.
O ministro da Presidência acusou hoje o PS de ter governado "em nuvens cor-de-rosa", afirmando que as novas ambulâncias são compradas por este Governo e "não por quem fala e quem promete".
A candidata presidencial Catarina Martins defendeu hoje a intervenção do Presidente da República junto do primeiro-ministro para afastar a ministra da Saúde, considerando um erro esperar pela eleição do novo chefe de Estado.
O candidato presidencial Luís Marques Mendes acusou hoje o adversário na corrida a Belém João Cotrim Figueiredo de ser "um catavento", com alguns "comportamentos ridículos", e considerou que "não tem crédito para ser candidato presidencial".
O coordenador do Bloco de Esquerda, José Manuel Pureza, acusou hoje o Governo de irresponsabilidade no setor da saúde e de adotar uma estratégia de desqualificação do Serviço Nacional de Saúde (SNS).
O candidato presidencial e líder do Chega, André Ventura, defendeu hoje que votar em João Cotrim de Figueiredo ou Luís Marques Mendes "é a mesma coisa" e rejeitou que a segunda volta seja um "desfile de 'misses'".
No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!
Toy
JOSÉ MALHOA
MARCO PAULO
BANDALUSA
TELMO MIRANDA