Madeira. Violador volta a atacar após combinar pagar por sexo
- 08/01/2026
Um homem de 31 anos foi detido, na manhã de quarta-feira, 7 de janeiro, por suspeitas de violar uma mulher, sob ameaça de arma branca, e roubar-lhe dinheiro, no Caniçal, ilha da Madeira, revelou a Polícia Judiciária (PJ), esta quinta-feira, num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.
De acordo com os inspetores, o suspeito "contratualizou", através de um site na internet, relações sexuais com a vítima, de 47 anos.
No entanto, quando chegou ao local, o homem não só recusou pagar o serviço à mulher, como obrigou-a a ter relações sexuais sob ameaça, e ainda a coagiu a transferir-lhe dinheiro.
A detenção ocorreu fora do flagrante delito, na sequência de emissão de mandados de detenção fora de flagrante delito, no decurso da realização imediata de diligências de investigação face à gravidade dos factos.
Segundo a PJ, o suspeito já se encontrava referenciado pelos crimes de violência doméstica e violação e encontrava-se mesmo proibido de se aproximar da vítima anterior.
O homem será agora presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial do Funchal, para aplicação das medidas de coação tidas como adequadas.
O inquérito é dirigido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Santa Cruz.
Leia Também: Homem julgado em Leiria por 190 crimes de abuso sexual














